Valor: R$ 33,50
(as of Mar 29, 2024 22:26:13 UTC – Details)
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.
“Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.
Descubra quais são as armas da influência:
Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu; Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade; Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável; Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas; Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes; Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.
Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Da editora
A arte de conquistar o “sim”
Você já se perguntou como convencer seu público com palavras e se destacar com seu negócio em meio ao intenso fluxo de informação? Sua resposta está aqui.
As armas da persuasão 2.0 foi revisto e ampliado para responder essa e outras perguntas sobre como conquistar o “sim” na era digital.
Nessa nova edição, você encontra depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Em mais de 600 páginas, o Ph.D. Robert B. Cialdini explica como convencer por meio da palavra usando os Princípios Universais da Persuasão, introduzindo, ainda, um princípio inédito.
Sobre o autor
Robert B. Cialdini, também conhecido como o “pai da persuasão”, é professor emérito de psicologia e marketing na Universidade do Arizona. Ele foi eleito presidente da Sociedade de Personalidade e Psicologia Social e membro da Academia Nacional de Ciências, assim como da Academia Americana de Artes e Ciências. Suas contribuições para a ciência da influência social foram reconhecidas por diversas premiações. Atualmente, ele dá palestras para organizações em todo o mundo, apresentando as aplicações éticas e nos negócios da ciência da persuasão.
Editora : HarperCollins; 1ª edição (15 agosto 2021)
Idioma : Português
Capa comum : 656 páginas
ISBN-10 : 655511181X
ISBN-13 : 978-6555111811
Idade de leitura : 18 anos e acima
Dimensões : 15.5 x 3.2 x 23 cm
Tags:
As armas da persuasão 2.0: Edição revista e ampliada
Robert B. Cialdini
livros
amazon
baixar
daownload
livros grátis
Livros Amazon
Livros da Amazon
Livros PDF
As armas da persuasão 2.0: Edição revista e ampliada
As armas da persuasão 2.0: Edição revista e ampliada PDF