Valor: R$ 64,50
(as of Apr 08, 2024 01:31:11 UTC – Details)
Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção.Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não.Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.Depoimentos:”Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos.” – Time Magazine”Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins.” – Jorge Paulo Lemann”Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade.” – Fortune”Para Collins, nenhum problema é grande demais.” – The New York Times.
Da editora
Sobre o Autor
Jim Collins é autor e coautor de seis livros, que, no total, já venderam mais de 10 milhões de exemplares no mundo todo, incluindo os best-sellers Como as gigantes caem e Vencedoras por opção. Começou suas pesquisas e sua carreira acadêmica na Stanford Graduate School of Business. Lidera hoje um laboratório de gestão em Boulder, EUA, onde faz pesquisas e dá aulas e consultoria para executivos dos setores corporativo e social.
Editora : Alta Books; 1ª edição (1 novembro 2018)
Idioma : Português
Capa comum : 368 páginas
ISBN-10 : 8550805246
ISBN-13 : 978-8550805245
Dimensões : 16 x 2 x 23 cm
Tags:
Empresas feitas para vencer: por que algumas empresas alcançam a excelência… e outras não
Jim Collins
livros
amazon
baixar
daownload
livros grátis
Livros Amazon
Livros da Amazon
Livros PDF
Empresas feitas para vencer: por que algumas empresas alcançam a excelência… e outras não
Empresas feitas para vencer: por que algumas empresas alcançam a excelência… e outras não PDF